Campo da linha São Bento passa por reformas

22 de Dezembro de 2011

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=722&img=01’);”>A comunidade linha São Bento, no interior de Flor da Serra do Sul, aguarda a grama crescer, para jogar futebol no campo de futebol suíço da comunidade. No dia 7 de dezembro, patrola e caçambas da prefeitura estiveram na comunidade fazendo o nivelamento do campo.

Além deste, foi instalado o alambrado e traves de ferro. A pedido da comunidade o Poder Executivo e Legislativo de Flor da Serra do Sul destinou as reformas ao campo, que beneficia moradores das comunidades linha Ferreira, Tilongo, Bandeirantes, Novo Horizonte e da própria São Bento.

Conforme o vereador João Mariano de Oliveira, agora é só aguardar a grama crescer para que o campo possa ser utilizado. Na foto está o chefe de obras do município, Valdir Bleich, presidente da comunidade Vandir Gonçalves, morador João de Assis Rodrigues, e vereador João Mariano de Oliveira.