Notícias

Flor da Serra do Sul, PR °min °max

110 alunos da 4ª série recebem certificado do Proerd

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=553&img=01’);”>No dia 14, foi realizada a partir das 9h30 no Centro de Eventos, a formatura de 110 alunos das quartas séries das escolas municipais Marquês de Tamandaré, Nossa Senhora da Glória, Epitácio Pessoa e Escola Alice Rubin Bernardi de Flor da Serra do Sul.



Durante a cerimônia os alunos, autoridades municipais, representantes da Polícia Militar e outros presentes cantaram o Hino do Município e o Hino Nacional. Posteriormente um aluno de cada escola foi chamado até a frente para fazer a leitura da redação sobre drogas desenvolvidas durante as aulas do Proerd.



“A redação foi escolhida pelo instrutor das aulas do Proerd e pela professora” explica a Secretaria de Educação Ivone Demartini parabenizando os 110 alunos que receberam o certificado. Durante as aulas os alunos aprenderam e desenvolveram técnicas centradas na resistência às drogas.


O Proerd (Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência) é um programa preventivo e estratégico, tendo como objetivo principal educar as crianças em sala de aula sobre os males das drogas, com auxílio de policiais fardados e professores.


 






=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=553&img=01’);”>