Câmara tem mudanças

16 de Junho de 2011

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=626&img=01’);”>No dia primeiro de junho, o vereador Gildo Rauber (PR) assumiu no lugar do vereador Antônio de Souza (PSDB).

Na última sexta feira o vereador Enio Machado (PP) voltou assumir a Câmara depois de ter ficado afastado por 60 dias. “Ele teve que se afastar por problemas de saúde e nesse período quem assumiu foi o vereador Elisio Gomes do PP” salienta a auxiliar administrativa da Câmara de Vereadores de Flor da Serra do Sul, Franciele Regina Caus.

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=626&img=02’);”>A partir do último dia 2 também pediu licença da Câmara, o vereador Gilmar Duarte (PMDB) para assumir como Chefe de Gabinete. Entrou no lugar de Duarte, tomando posse no último dia 8, Odelir Pilatti (PMDB).

As mudanças também fazem parte de um acordo político onde ficou decidido que todos os candidatos em 2009 teriam a oportunidade de assumir interinamente a função de vereador.