Visita do Ex-prefeito Luiz Carlos Guimarães

13 de Junho de 2023

Na manhã do dia 12, o ex-Prefeito de Flor da Serra do Sul, Luiz Carlos Guimarães, fez uma visita à atual administração.

No intuito de debater sobre o andamento do município, planos e projetos futuros, Guimarães esteve na presença do atual Prefeito, Junior Veterinário, e do Secretário da Agricultura, Jocinho, proporcionando uma importante troca de experiências.

Luiz Carlos Guimarães, que por três vezes fez parte da gestão do município e também foi um dos fundadores do Estádio Municipal, esteve à frente de importantes projetos desenvolvidos em Flor da Serra do Sul. Sua visita foi de grande valia para a troca de ideias e o compartilhamento de conhecimentos entre diferentes gestões, na busca por alcançar melhores resultados e perpetuar boas práticas administrativas.