Reinauguração do Posto de Saúde da Linha Tatetos

02 de Outubro de 2023

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Saúde de Flor da Serra do Sul, realizou a reinauguração do posto de saúde localizado no distrito de Linha Tatetos.

O investimento na obra totalizou R$ 212.694,43. Destes, R$ 199.974,43 foram obtidos por meio de emenda parlamentar mediada pela deputada federal Leandre Dal Ponte e R$ 12.720,00 em contrapartida municipal.

A unidade de saúde foi melhorada e ampliada com o objetivo disponibilizar mais serviços e melhorar a qualidade dos atendimentos prestados. Serão realizados atendimentos médicos todas as terças-feiras à tarde e sextas-feiras pela manhã. Os atendimentos odontológicos durante o mês de setembro acontecerão nas terças e quintas-feiras à tarde e a partir de outubro em todas as tardes e uma noite a ser definida.