Secretaria de Assistência Social celebra a Semana da Criança

17 de Outubro de 2023

Como forma de agradecimento e carinho pela presença das crianças que frequentam as oficinas fornecidas pela Secretaria de Assistência Social, nesta Semana da Criança, as atividades desenvolveram-se de maneira diferente.

Na segunda-feira, as crianças dos turnos da manhã e da tarde, orientadas pela Educadora Social Clairi Inês Amarante Machado e pelas auxiliares Lucineide Rastirolla e Soeli dos Santos Serpa, aprenderam a fazer receitas de docinhos decorados. A atividade foi realizada pelas crianças com muita alegria, e ao final, todas puderam degustar das delícias que aprenderam.

A Secretaria Municipal de Assistência Social preza pelo respeito e cuidado às crianças e adolescentes que frequentam o espaço, buscando garantir o bem estar de todos em um ambiente de convivência fraterna.