Flor da Serra do Sul é palco do concerto “Lírica, Emoção e Educação”

06 de Março de 2024

Na segunda-feira, 4 de março, nosso município foi agraciado com o extraordinário concerto “Lírica, Emoção e Educação”. Em uma bela iniciativa, a cooperativa de artistas Cooperarte está engajada em um projeto percorre diversos municípios da região, promovendo uma série de concertos didáticos gratuitos com o intuito de aproximar a grandiosidade da ópera ao nosso cotidiano.
Fizeram parte do concerto os professores da escola Sonata Dotsy Myrna Santi e Etcheverry Santi Rebelatto, além da cantora Keidma Juliana D. da Rosa, vinda do norte do estado, oferecendo um espetáculo que não só encanta os ouvidos, mas que também proporciona uma verdadeira imersão no poder transformador da música.
Este espetáculo foi ofertado à partir de um esforço coletivo do CRAS de Flor da Serra do Sul, juntamente das secretarias de Educação e de Administração de nosso município. Expressamos nossa sincera gratidão à Cooperarte, pela iniciativa, aos queridos artistas que desenvolveram o projeto, por escolher nosso município como palco de sua arte. Estendemos nossos agradecimentos ao Colégio Estadual Barão do Rio Branco e à Escola Municipal Alice Rubim Bernardi, pela presença de seus alunos e professores, e também a todas as demais pessoas que se fizeram presentes e contribuíram para o sucesso deste evento cultural enriquecedor.