Coordenadora e Equipe Técnica do CRAS reúnem-se com Educadores Sociais

29 de Fevereiro de 2024

Ontem à tarde, a Equipe Técnica do CRAS, em conjunto com a Coordenadora, conduziu uma reunião significativa com os Educadores Sociais do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV.

O propósito principal da reunião foi fortalecer a integração da equipe e reafirmar o compromisso conjunto de respeitar as singularidades promovendo um ambiente de aprendizado mútuo. Vale ressaltar que a presença de dois novos educadores no grupo trouxe uma contribuição valiosa.

Durante o encontro, os educadores sociais compartilharam suas reflexões sobre o ano anterior, estabeleceram acordos e combinados para o ano vigente, e discutiram abordagens apropriadas diante dos desafios cotidianos.

Por fim, a equipe dedicou um momento para planejar a apresentação da oficina de artes circenses, que acontecerá no dia 06.04, durante a reinauguração do Ginásio Municipal. Esse evento representa mais uma oportunidade única para destacar o trabalho desenvolvido e reforçar o papel essencial do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos na comunidade.