Aquisição de novos equipamentos para a Oficina de Artes Circenses

05 de Janeiro de 2024

No intuito de promover o desenvolvimento cultural e educacional das crianças, a Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, anunciou um investimento significativo na Oficina de Artes Circenses. Com recursos próprios no valor de 15 mil reais, a iniciativa busca proporcionar aos alunos participantes uma experiência enriquecedora e estimular o aprendizado por meio das artes.

O investimento foi destinado à aquisição de novos materiais, visando aprimorar as atividades realizadas durante as oficinas. Malabares, acrobacias, equilibrismo e outras técnicas foram beneficiadas com a chegada de equipamentos modernos e seguros, garantindo um ambiente propício para o aprendizado e a prática das artes circenses.

A Administração Municipal reafirma seu compromisso com a promoção da cultura e da educação, reconhecendo o papel fundamental que essas atividades desempenham na construção de uma sociedade mais integrada. A expectativa é de que o investimento na Oficina de Artes Circenses seja apenas o primeiro passo para futuras iniciativas que beneficiem ainda mais as crianças de nosso município.