Vandalismo no Lago Municipal

22 de Setembro de 2023

Lamentavelmente, foram constatados neste feriado de Independência diversos atos de furto e vandalismo no Lago Municipal de Flor da Serra do Sul.

No local, dentre diversas avarias, foram furtadas lâmpadas, brinquedos do parquinho foram depreciados, a tela de proteção foi arrancada em diversos pontos, além de haver uma grande quantidade de lixo espalhado no local.

O Lago da Flor trata-se de um ambiente público, mantido pela Secretaria de Urbanismo e Serviços Urbanos e foi estruturado para o lazer e o bem-estar de todos munícipes, de modo que os atos de vandalismo prejudicam a todos que apreciam tanto o referido espaço, quanto a limpeza e organização de nossa cidade.

As ocorrências serão analisadas perante as autoridades e a Prefeitura Municipal tomará as providências cabíveis.