Reinauguração do Estádio Municipal

23 de Fevereiro de 2024

A Administração Municipal, através da dedicada equipe da Secretaria Municipal de Esportes, tem o prazer de convidar toda a comunidade para participar de um momento marcante: a emocionante Reinauguração do Estádio Municipal de Flor da Serra do Sul, programada para o dia 10 de março. Após uma espera de mais de dez anos, a cidade agora conta com um campo moderno, equipado com arquibancadas, vestiários e cabines para os árbitros, representando um marco significativo para o desenvolvimento esportivo local.

Confira a programação cuidadosamente planejada para celebrar este momento tão especial:

08:00 – Cerimônia de Abertura
08:30 – Final da Série Prata
10:30 – Jogo Festivo, com a presença confirmada de renomados jogadores como Índio (ex-Internacional) e Carlos Miguel (ex-Grêmio)
12:00 – Almoço
14:00 – Final Feminina
16:00 – Final da Série Ouro

Sua participação é fundamental para enriquecer ainda mais este evento. Junte-se a nós no dia 10 de março e faça parte de um dia inesquecível repleto de esportes, convívio comunitário e alegria. Contamos com a sua presença para tornar esta celebração ainda mais especial e fortalecer o espírito esportivo que une nossa comunidade. Esperamos por você!