Produtores contam com serviço de horas máquina

01 de Agosto de 2023

A prefeitura municipal, por meio da Secretaria de Obras, fornece aos produtores o serviço de horas máquina. Os serviços são realizados com a escavadeira da prefeitura pela equipe da secretaria em uma comunidade por vez, de modo que as solicitações devem ser feitas previamente para que o cronograma seja organizado.

A prefeitura subsidia até 11 horas máquina por residência, possibilitando que os produtores rurais recebam a prestação de serviços como terraplanagem, curvas de nível, contenção de água, etc.

O programa de horas máquina tem por objetivo incentivar o desenvolvimento do município por meio do auxílio aos produtores, fornecendo acesso à serviços essenciais e facilitando a execução de suas atividades.