Obras de asfalto e calçadas em andamento em Flor da Serra do Sul e Linha Tatetos

25 de Março de 2024

Iniciaram-se as obras para a construção de asfalto e calçadas na área urbana de Flor da Serra do Sul, bem como no Distrito de Linha Tatetos, visando aprimorar significativamente a infraestrutura local.

Com um investimento robusto de 5 milhões de reais, proveniente de uma verba destinada ao município através do Governador do Estado, Ratinho Júnior, por intermédio do Deputado Estadual Ademar Traiano, este projeto é uma iniciativa que promete transformar a realidade urbana, proporcionando mais acessibilidade, modernidade e qualidade de vida para os residentes locais e toda a população.

A abrangência das obras abarca não apenas a área urbana de Flor da Serra do Sul, mas também se estende ao Distrito de Linha Tatetos, garantindo que os benefícios sejam amplamente compartilhados.

Este marco não apenas representa o início físico das obras, mas também simboliza uma conquista de grande magnitude para o povo sulflorense, demonstrando o compromisso contínuo com o desenvolvimento e bem-estar da comunidade.

Pular para o conteúdo