Mais uma obra de calçamento entregue

06 de Fevereiro de 2024

A Administração Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras, concluiu com êxito mais uma etapa do projeto de calçamento em nosso município. Desta vez, a intervenção foi realizada na Linha São Roque (divisa com Salgado Filho), representando um marco significativo e aguardado pelos residentes locais, assim como por aqueles que dependem dessa via para seus deslocamentos.

Essa iniciativa, de extrema importância para a comunidade, é fruto do investimento de recursos provenientes do Deputado Estadual Luiz Fernando Guerra. Essa parceria evidencia o comprometimento da atual gestão em aprimorar a infraestrutura das estradas vicinais, contribuindo, por consequência, para a melhoria da qualidade de vida de nossos munícipes.