Linha Três Pinheiros recebe melhorias em calçamentos

25 de Março de 2024

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras, continua avançando com as obras de pavimentação na Linha Três Pinheiros. Este projeto é mais um dos 14 trechos de calçamento financiados com recursos de 1,6 milhões de reais provenientes dos Deputados Estaduais Fernando Guerra e Ademar Traiano, e está destinado a trazer melhorias significativas em um trecho extenso da estrada local.

A obra visa aumentar a segurança dos motoristas e pedestres que utilizam essa via, facilitando a locomoção o acesso às propriedades e serviços locais. O empreendimento tem como objetivo primordial aprimorar a qualidade de vida dos residentes da comunidade, proporcionando-lhes infraestrutura viária adequada e segura.