Investimentos no parquinho do Lago Municipal

02 de Outubro de 2023

A Prefeitura de Flor da Serra do Sul, através da Secretaria de Assistência Social, realizou um investimento de aproximadamente 15 mil reais na compra e instalação de novos brinquedos para compor o parquinho localizado ao lado do Lago Municipal.

De modo a atender da melhor forma todas as crianças que frequentam o parquinho e proporcionar a segurança e a inclusão de crianças que possuem deficiências físicas ou dificuldades motoras, também foram instalados brinquedos adaptados.

Comunicamos que serão instaladas câmeras de segurança voltadas para os brinquedos do parquinho e demais estruturas do Lago Municipal para garantir que as instalações não sejam danificadas.

Pedimos à população que ajude a manter o parquinho e o lago limpos e bem cuidados, não espalhando lixo pelo local, poluindo o lago ou quebrando as estruturas. O lago e o parquinho são ambientes públicos, organizados com muito carinho para o lazer dos habitantes.