Flor da Serra do Sul reinaugura Estádio Municipal Esporte Clube Botafogo

25 de Março de 2024

Sob a bênção de um domingo ensolarado, o município de Flor da Serra do Sul testemunhou com entusiasmo a tão aguardada Reinauguração do Estádio Municipal Esporte Clube Botafogo. Este evento não apenas marcou um momento histórico, mas também representou uma data ansiosamente esperada pela comunidade, em uma cidade onde o futebol é não apenas valorizado, mas uma paixão compartilhada por todos.

A programação excepcional começou com uma belíssima cerimônia de abertura, que contou com a distinta presença de autoridades, incluindo o Coronel Pitz e o Deputado Fernando Guerra, que fizeram a entrega de uma nova viatura à Polícia Militar local. Em seguida, testemunhamos a emocionante disputa pela Série Prata entre as equipes Vikings F.C. e K.S. Transportes, consagrando os Vikings F.C. como campeões.

A manhã seguiu repleta de emoções, com um jogo festivo entre a antiga equipe municipal do Botafogo de 1987 junto de ícones do futebol como Índio (ex-Internacional), Carlos Miguel (ex-Grêmio), Osmair Goebel (ex-Athlético Paranaense) e Tuto (ex-Chapecoense), que trouxeram alegria à torcida e aos fãs do nosso futebol.

O meio-dia foi marcado por um almoço maravilhoso, organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e apoiadores voluntários, demonstrando a solidariedade da comunidade.

Na parte da tarde, as emocionantes disputas continuaram com a final feminina entre as equipes Prosul/Sítio do Carlito e B.O. Feminino, sendo a equipe Prosul/Sítio do Carlito a vitoriosa. Como gesto de gratidão aos pioneiros do campo municipal, que ajudaram a moldar nossa a Flor da Serra do Sul, a Administração Municipal prestou uma emocionante homenagem, entregando troféus simbólicos aos nossos queridos desbravadores, que receberam uma calorosa salva de palmas da torcida.

A gloriosa tarde culminou com a aguardada disputa pela Série Ouro entre os times Urso Resinas/Os Filhos do Campo e Unidos do Tapetão, com a vitória da equipe Urso Resinas/Os Filhos do Campo após uma emocionante disputa nos pênaltis.

Expressamos nossa imensa gratidão a todos os organizadores, patrocinadores, apoiadores, à Secretaria Municipal de Esportes e a todas as pessoas que dedicaram suas energias para tornar esse evento grandioso possível. Este dia será lembrado como um marco na história de Flor da Serra do Sul, refletindo o espírito de união e dedicação de uma comunidade apaixonada pelo esporte.