Flor da Serra do Sul na Copa Palma Sola de Futsal – Categoria Sub 18

11 de Abril de 2024

No último fim de semana, nossa equipe teve a honra de competir na Copa Palma Sola de Futsal, na categoria Sub 18.
Durante a fase de grupos, conquistamos a 2ª posição, demonstrando nossa habilidade e determinação. Na emocionante semifinal, enfrentamos a equipe do Atlético Beltronense. Após abrir o placar no primeiro tempo, sofremos o gol de empate na segunda etapa, levando a decisão para os pênaltis. Apesar do esforço incansável, fomos desclassificados pelo placar de 5×4.
A Secretaria Municipal de Esportes expressa aqui sua sincera gratidão à Administração Municipal, e especialmente, aos nossos atletas que não apenas participaram, mas também representaram com orgulho nosso município de Flor da Serra do Sul.