Doadores de Sangue

11 de Outubro de 2023

A Secretaria Municipal de Saúde comunica que são possíveis as doações de sangue para menores de idade a partir dos 16 anos (acompanhados pelos pais).
Para evidenciar a importância deste ato, a adolescente Gabrieli Favaretto realizou sua doação de sangue na semana passada. Portadora do tipo sanguíneo O-, o mais requerido, ela demonstra por meio de sua atitude a importância e o impacto positivo que a inclusão dos jovens nas doações pode trazer.
A Secretaria de Saúde agradece à jovem doadora e convida todos os demais à realizarem este lindo ato de generosidade. Agradece também aos demais doadores de nosso município, que prontamente se fazem presentes nos dias de doação, sendo exemplo vivo de humanidade e empatia.