Dia do Desafio 2022

27 de Maio de 2022

A 28ª edição do evento tem o objetivo de quebrar a rotina, juntar a comunidade, praticar atividade física e somar neste desafio coletivo para o bem-estar!
A Secretaria de esportes representada pelo Diretor Flavio e Silmar, Junto a Vice Luci e o Professor Adriel realizaram nesse dia 25/05 o dia do desafio, onde tiveram presentes no Colégio estadual Barrão do Rio Branco, Escola Municipal Nossa Senhora da Glória, Escola Municipal Alice Rubin Bernardi, Escola Estadual do Campo -Tatetos, APAE Flor da Vida, Prefeitura Municipal, Secretaria da Saúde, Sicoob e Cresol.
Agradecemos aos diretores, Edemeres, Vando, Douglas, Alessandra, Elisabete, Prefeito Junior, Secretario de Saúde Valdinei, Gerente do Sicoob Fernando e ao Gerente da Cresol Fernando, agradecendo a eles agradecemos aos demais colaboradores e alunos que prestigiaram e tiveram a participação nesse dia.