Associação Master realiza jogo amistoso após reinauguração do Estádio Municipal

11 de Abril de 2024

No último sábado, a tarde foi marcada pela participação do time da Associação Master de Flor da Serra do Sul em seu primeiro jogo amistoso ao lado do time de Rio Tuna, Francisco Beltrão, neste que foi o primeiro de muitos amistosos serem realizados no Estádio Municipal, de acordo com a tabela da Associação.
Após uma longa espera de toda nossa comunidade, é motivo de grande alegria poder proporcionar que Associação Master volte a usufruir do campo municipal, onde todas as condições necessárias para a prática esportiva foram garantidas, enaltecendo esta entidade, que não apenas destaca a grandiosidade do futebol local, como também sua importância para a cidade e para nossa cultura regional.
A Administração Municipal expressa sua imensa gratidão à Associação Master, não apenas pelo que representa, mas também pelo incentivo, união e respeito demonstrados em relação ao futebol de nosso município, fortalecendo o esporte, os laços comunitários e o orgulho local. Que essas iniciativas continuem a prosperar, promovendo o bem-estar e a integração por meio do esporte.