Secretaria de Indústria e Comércio e Associação Comercial acertam os últimos detalhes para a Expoflor

25 de Outubro de 2023

Na segunda-feira (23), a Associação Comercial de Flor da Serra do Sul reuniu-se novamente com a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio. As frequentes reuniões entre ambas as entidades visam acolher de maneira mais efetiva as ideias e sugestões de representantes do comércio local.
Desta vez, a reunião enfatizou os detalhes finais a serem ajustados antes da realização da primeira feira municipal, a Expoflor, que pretende atrair grande parte da população do município e região e apresentar da melhor forma o potencial econômico de nossa cidade.
A expectativa é de que o evento, que acontecerá nos dias 22 e 23 de dezembro, atinja grandes proporções, favorecendo o município, as empresas relacionadas e a comunidade em geral.