Posse das novas Conselheiras Tutelares

12 de Janeiro de 2024

Na manhã do dia 10 de janeiro, o CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) realizou a posse dos novos membros do Conselho Tutelar.

Fizeram-se presentes a presidente do CMDCA de Flor da Serra do Sul, Maristela Girardi, que coordenou a reunião e orientou as conselheiras, a Vice-prefeita Luci Zanella Rolim, que deixou sua mensagem de apoio e incentivo, e também as novas conselheiras Tutelares eleitas: Neuza Caramori Barcella, Márcia Martins, Marisa Rauber, Juliana de Oliveira e Josiane Chaviel da Rosa.

As conselheiras tutelares foram eleitas através de voto popular e desempenham um papel crucial em nossa sociedade, garantindo a defesa dos direitos das crianças e adolescentes.

Agradecemos às conselheiras pela coragem e disponibilidade para o trabalho que será desenvolvido nestes quatro anos de jornada.