Mutirão de Combate à Dengue

04 de Março de 2024

Na última sexta-feira, 1º de março, as equipes de diversos setores da prefeitura, juntamente dos Agentes de Saúde e Agentes de Combate à Endemias uniram forças em um mutirão de combate à dengue. Os munícipes foram orientados a realizar a limpeza de seus pátios e a descartar entulhos acumulados, enquanto a prefeitura providenciou o recolhimento. Essa ação tem como objetivo primordial conter a proliferação do mosquito transmissor da dengue, dada a urgência da situação em nosso município.
É crucial ressaltar que, mesmo com a limpeza realizada pela prefeitura, é essencial que a população colabore ativamente, evitando o acúmulo inadequado de lixo. O engajamento de todos é fundamental para garantir um ambiente mais seguro e saudável, combatendo eficazmente a disseminação da dengue em nossa comunidade.
Parabenizamos às equipes que prontamente se solidarizaram com a causa e aos cidadãos que colaboraram com a limpeza de nossa cidade. Unindo forças, superaremos este desafio!