Escolha das Soberanas do município e Lançamento da 1ª EXPOFLOR

23 de Agosto de 2023

Flor da Serra do Sul promoveu no dia 12 de agosto o Jantar de Lançamento da 1ª Expoflor e a Escolha da Rainha e Princesas do Município.
O evento teve início com a escolha de nossas Soberanas, contando com a deslumbrante presença de Beatriz Fatima Gomes, Eduarda Isabel Petry, Fernanda Eloisa Demartini, Kauany Dalla Rizzarda de Oliveira, Leticia Cerati Borges, Natalia Vazzata Lupatini, Patrícia Tainá Sandrin, Vitória Poliana Zuse Mieres. Enaltecemos aqui a competência e coragem de todas as candidatas, tendo a certeza de que todas representariam nosso município impecavelmente.
As candidatas escolhidas pelo júri foram: Natalia Vazzata Lupatini (Rainha), Eduarda Isabel Petry (1ª Princesa) e Vitória Poliana Zuse Mieres (2ª Princesa).
Na sequência, a Secretária de Indústria e Comércio Marli Matias deu seguimento ao cerimonial. Agradecemos a presença de todas as autoridades neste momento: à vice-prefeita Luci Zanella Rolim, Primeira Dama Thaisline Maso Felipe, todos os ex-prefeitos, vereadores, secretários e diretores de departamento, aos empresários que tanto contribuíram para que o desfile fosse realizado: Academia Inove+, Nutricionista Carla Damasceno, Espaço Ane Ferazzo, Kimberly Delatorre Estúdio de Beleza, à professora Raqueli Ellys Barcella pelas aulas de postura e passarela, à Andressa Iurko por toda dedicação prestada e aos patrocinadores da feira: Luke Group e Cresol e apoiadores: Coasul, Sicoob e 89 Voox.
O Prefeito Municipal Valmor Felipe Júnior realizou as honras para o lançamento da 1ª EXPOFLOR, a primeira feira da indústria e comércio de nosso município, cuja realização representará um importante passo para o desenvolvimento de Flor da Serra do Sul.
Agradecemos e parabenizamos também à equipe da APAE, que na sequência do evento promoveu o jantar, servindo mais de 680 pessoas.
Encerrando o evento, o show com a dupla Gustavo e Denner abrilhantou a noite e fechou com chave de ouro este momento que representou um marco para a história de Flor da Serra do Sul.
Convidamos a todos para que nos dias 22 e 23 de dezembro, prestigiem a 1ª EXPOFLOR!