Encontro entre diferentes gestões

27 de Junho de 2023

O ex-vice-prefeito Alcenir Rimoldi, o ex-vereador Adilar Parise, o ex-vice-prefeito e atual Secretário de Obras Jocemar Tomazzini, o ex-Vereador e atual Secretário de Agricultura José Joceli dos Santos e o comerciante e agricultor Valcir Petry estiveram na presença do atual Prefeito Junior veterinário e da atual vice prefeita Luci Zanella Rolim.

O encontro entre diferentes gestões possibilita uma importante troca de experiências de trabalho, algo que favorece em muito o crescimento do município. Por meio do contato com administrações passadas, têm-se a possibilidade de encontrar diferentes soluções de atuação e compreender a situação social e política do município através de um olhar experiente.