Encantadora Abertura do Natal em Flor da Serra do Sul

05 de Dezembro de 2023

No dia 25 de novembro, realizou-se a abertura do Natal em Flor da Serra do Sul, com o tão esperado Acendimento das Luzes.
Durante o evento, a plateia pode prestigiar e se encantar com as lindas apresentações dos corais convidados, acompanhar o acendimento das luzes no Lago da Flor – ponto de destaque em nosso município – e se maravilhar com a surpresa preparada pela Administração Municipal: a inauguração de um letreiro luminoso, instalado ao centro do lago, onde pode ser lido o nome da cidade, que introduz em nosso município um novo cartão postal e representa mais um marco para a história de Flor da Serra do Sul.
O prefeito municipal fez seu pronunciamento e coordenou a apresentação das surpresas da noite. Estiveram presentes as demais autoridades municipais, prestigiando e enriquecendo este tão aguardado momento.
As crianças presentes no evento puderam passear no lindo trenzinho natalino, que percorreu as ruas da cidade levando a alegria e o espírito Natalino, além de contar com a presença dos duendes ajudantes de Papai Noel, que acompanharam as crianças nos passeios e entregaram muitos doces.
A Administração Municipal agradece imensamente a presença de todos neste grandioso evento, que reuniu Flor da Serra do Sul em um momento de surpresas e comunhão. Que esse espírito natalino nos inspire a cultivar ainda mais o amor e a união. Juntos, podemos fazer a diferença!