Secretaria de Agricultura investe em uma nova semeadeira

05 de Dezembro de 2023

A Administração Municipal segue realizando importantes investimentos na área da agricultura de Flor da Serra do Sul. Por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, foram investidos 125.000 na compra de uma nova semeadeira de plantio direto.
Associação de Linha São Roque (Marmeleiro) foi a contemplada e recebeu o implemento. O mesmo beneficiará cerca de 30 associados, sendo que no início do ano a associação também foi contemplada com uma ensiladeira e um distribuidor de calcário.
Os recursos investidos são oriundos de emenda parlamentar do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e da Deputada Leandre Dal Ponte e representam o compromisso da atual gestão em fortalecer este importante setor, que é a base do nosso município, por meio de ações que impulsionem seu crescimento.