Investimento de R$ 191.000,00 na compra de implementos agrícolas

03 de Janeiro de 2024

No dia 19 de dezembro, a Secretaria Municipal de Agricultura fez o recebimento dos novos implementos agrícolas. Por meio da iniciativa do vereador Leocyr Castelli e através de verba parlamentar liberada pelo Deputado Toninho Wandscheer (PP), foram investidos R$ 191.000,00 na compra de quatro carretas e um distribuidor de calcário.

Na ocasião, estiveram presentes os integrantes das associações de Linha Altaneira, Linha Rio Verde, Linha São José, Linha São Roque (divisa com Salgado Filho) e Linha Araçá, que serão beneficiadas com os implementos adquiridos.

A Administração Municipal agradece ao vereador Leocyr Castelli pelo empenho e comprometimento e ressalta novamente a importância da valorização do setor agrícola de Flor da Serra do Sul como um dos pilares de nossa economia.