Sucesso na 1ª EXPOFLOR!

04 de Janeiro de 2024

Durante os dias 22 e 23 de dezembro, Flor da Serra do Sul foi palco da 1ª Expoflor. A primeira feira municipal de Indústria e Comércio representou um marco na história do município, expondo para a região sudoeste todas as potencialidades de nosso município.

A abertura simbólica da feira aconteceu na sexta-feira (22) pela manhã, antecedendo a abertura dos portões. A abertura oficial foi realizada à noite. Ambas contaram com a presença de autoridades, como o prefeito Valmor Felipe Júnior, a vice-prefeita Luci Zanella Rolim, deputado Federal Vermelho, patrocinadores da feira, vereadores, secretários, diretores e convidados.

Contando com o alicerce dos patrocinadores master Cresol e Luke Group e dos apoiadores Coasul, Sanepar, Sicoob e Voox Denim, a feira contou com dezenas de expositores representando todos os setores nossa economia, apresentando ao público o melhor de nosso comércio, agricultura, agropecuária e demais serviços, além de contar com a exposição de animais, agronegócios, brinquedos, praças gastronômicas, além da realização da 5ª edição da tradicional Mostra da Bezerra, que mobilizou os produtores para apresentarem seus melhores animais.

A programação cultural contou com shows de diversos artistas locais, além de trazer ao nosso município artistas como Humberto e Ronaldo, Banda Indústria Musical, Banda Tiregrito e Grupo Portal Serrano e a dupla Fran e Digão.

Estima-se que cerca de 10 mil pessoas passaram pela Expoflor, evidenciando o sucesso do evento em sua primeira edição destacando as potencialidades de nosso município, movimentando a economia e fomentando nossa cultura.

A Administração Municipal agradece à Associação Comercial, à Secretária de Indústria e Comércio, a todos os colaboradores, patrocinadores, apoiadores, agricultores, expositores e demais comerciantes pelo empenho na realização deste grande evento! Agradece também a todos os visitantes, de Flor da Serra do Sul e região, por engrandecerem este momento e tornarem a Expoflor um marco para nossa cidade.