CRESOL em expansão

24 de Outubro de 2023

A CRESOL – Cooperativa de Crédito está em expansão para o estado de São Paulo. Para favorecer o desenvolvimento da empresa, realizou-se uma reunião que contou com a presença da atual gestão municipal, secretária de Indústria e Comércio, lideranças da Cresol , juntamente com empresários e cooperados vindos da cidade de Bauru, SP, que estiveram na região sudoeste do Paraná para conhecer de perto o funcionamento da cooperativa.
Foi promovida uma importante troca de conhecimentos a respeito da atuação da empresa em nosso município, pontos positivos e negativos, suas principais fontes de renda e produção, os pontos de atendimento da empresa nos municípios onde está inserida, como se dá a atuação da cooperativa, além de fomentar a importância do vínculo com entidades públicas e prefeituras.