Obras de Infraestrutura do Estádio Municipal

03 de Outubro de 2023

Seguem em andamento as obras de infraestrutura do tão sonhado estádio municipal. As arquibancadas e vestiários já se encontram em fase final de construção e o campo está sendo há meses preparado e cuidado por meio de irrigação automatizada e manutenção constante do gramado.
A obra é muito aguardada pela população de Flor da Serra do Sul, que sempre demonstrou sua paixão pelo futebol. Desta forma, todos aqueles que gostam de participar ou assistir aos jogos, poderão em breve desfrutar de um novo local.
Este investimento representa mais uma conquista para o município, pois proporcionará um espaço adequado, incentivará e fortalecerá a prática esportiva, demonstrando que com organização e responsabilidade é possível atender aos interesses dos cidadãos.