III Copa LEA Sicoob de Futsal

08 de Dezembro de 2023

Neste sábado a equipe de Flor da Serra do Sul na categoria Sub 17 se deslocou até a cidade de Francisco Beltrão, para a disputa das quartas de finais da III Copa LEA Sicoob de futsal. O confronto aconteceu com a forte equipe de Renascença, proporcionando um jogo muito acirrado onde abrimos o placar e encerramos o 1º tempo com a vantagem de 2×1.
No segundo tempo, com mais acertos em relação à equipe adversaria, acabamos levando a melhor e encerrando o jogo com um placar de 4×1 e garantindo a classificação para as Semifinais.

As Semifinais aconteceram no domingo (03), contra a Equipe do Marreco Futsal, em mais um jogo com fortes emoções. Diante de uma grande partida para ambas as equipes, encerramos o primeiro tempo com o empate em 0x0. No segundo tempo um jogo equilibrado, no entanto, faltando apenas 4 minutos, acabamos levando o primeiro gol. Mesmo assim nossa equipe não baixou a cabeça jogando de igual pra igual.
Infelizmente, nos últimos 30 segundos acabamos levando o segundo gol, encerrando o jogo com o placar em 2×0 para a equipe adversária e nos despedindo a competição.

Pular para o conteúdo