Ginásio de esportes de FSSul será reformado

07 de Julho de 2011

Uma obra que integrará praticamente toda a população sulflorense. Quem não pratica esportes, com certeza participa de eventos que ali são realizados. O ginásio municipal de esportes de Flor da Serra será todo remodelado, numa área de 1.474,68 m².

Serão investidos entre R$ 150 a R$ 160 mil, oriundos do governo federal através do Ministério do Esporte, e contrapartida da Administração do município. A abertura dos envelopes para a empresa que executará a obra será no dia 13 de julho, às 9h30, na prefeitura.

Interessados podem participar da tomada de preço, desde que cadastrados três dias antes da abertura dos envelopes. Após o concretização do processo licitatório e a aprovação da Caixa Econômica Federal a obra tem 30 dias para ser iniciada.

A Administração e a Secretaria de Esportes crêem que as reformas sejam concluídas até o final deste ano.
Desde melhores acessos, segurança, reforma na quadra, vestiários, palco, copa, cozinha, bilheterias e cabines.  “É uma obra importante para o nosso município, nos últimos tempos fizemos algumas reformas, com a troca dos tacos da quadra. Agora é uma reforma geral, vai ficar muito bonito, os sulflorenses merecem” finaliza o secretário de Esportes, Élio Bernardon.