Final do Campeonato Municipal de Bocha 48

16 de Fevereiro de 2024

No último final de semana, a Secretaria Municipal de Esportes, representada pelo diretor esportivo Flávio Xavier, coordenou a tão aguardada final do Campeonato Municipal de Bocha 48, na categoria Masculina.

O campeonato reuniu 25 equipes e foi realizado em 9 cepos eletrônicos do nosso município. Expressamos nossa sincera gratidão aos estabelecimentos que gentilmente sediaram as competições: Bar do Leonir, Bar do Gilmar, Bar do Ataíde, São João, Bar do Lúcio, Bar do Clóvis, Bar do Zeca, Bar do Claiton e São Bento.

A final aconteceu no Bar do Clóvis e teve os seguintes resultados:

1º Lugar: Bar do Clóvis

2º Lugar: Bar do Ataíde 4

3º Lugar: Bar do Ataíde 1

Ressaltamos o desempenho do atleta Tonho, integrante da equipe do Bar do Clóvis, que conquistou o título de Braço de Ouro com 2064 pontos, logo a frente de Almir Seller que alcançou 2060 pontos.

Queremos expressar nossa sincera gratidão a todos os participantes das 25 equipes, reconhecendo e aplaudindo o esforço e dedicação demonstrados. Reforçamos a importância de torneios que promovam o respeito mútuo e a competição saudável, destacando o comprometimento de todos pelo sucesso do evento.