FINAL DO CAMPEONATO DE FUTEBOL SUÍÇO – 2023

13 de Junho de 2023

Na tarde de sábado, dia 10, realizou-se no Clube Havaí, do distrito de Linha Tatetos, a final do Campeonato de Futebol Suíço – 2023.A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, agradece a todas as equipes participantes e parabeniza às grandes campeãs!Agradece também aos responsáveis e dirigentes das comunidades São Bento, São Roque e ao Clube Havai, que ao longo do campeonato fizeram o possível para priorizar o bem estar de todos, e de modo geral, presta reconhecimento a todos que colaboraram para que houvesse uma final pacífica e uma tarde de entretenimento saudável a todos que se fizeram presentes.

3º Lugar Master +39: Movéis Ferrari/Golden Grill2º Lugar Master +39: Panificadora Bom GostoTroféu Disciplina Master +39: Panificadora Bom Gosto (01 Cartão)Troféu De Artilheiro Master +39: Silmar Magro (São Bento) 09 GolsTroféu Defesa Menos Vazada Master +39: São Bento (04 Gols Sofridos)Campeão Municipal De Futebol Suíço Master + 39, Edição 2023: SÃO BENTO

3º Lugar Feminino: As Panteras2º Lugar Feminino: São BentoTroféu Disciplina Feminino: Fênix F.C (00 Cartão)Troféu De Artilheira Feminino: Daiane Azevedo (Fênix F.C) 03 GolsPaola Mendonça (São Bento) 03 GolsViviane Luza (As Panteras) 03 GolsTroféu Defesa Menos Vazada Feminino: São Bento (05 Gols Sofrido)Fênix F.C. (05 Gols Sofrido)Campeã Municipal De Futebol Suíço, Edição 2023: FÊNIX F.C.

3º Lugar Força Livre: São Bento A2º Lugar Força Livre: Falência F.CTroféu Disciplina Força Livre: Mercado Matheus/Urso Resinas (03 Cartões)Troféu Defesa Menos Vazada Força Livre: Mercado Matheus/Urso Resinas (05 Gols Sofrido)Troféu De Artilheiro Força Livre: Douglas Horst (06 Gols) (Mercado Matheus/Urso Resinas)Gilson Ribeiro (06 Gols) (Oficina Do Celular)Campeão Municipal De Futebol Suíço, Edição 2023: MERCADO MATHEUS/URSO RESINAS