Tenda da Leitura – Escola Municipal Nossa Senhora da Glória

19 de Setembro de 2023

A Escola Municipal Nossa Senhora da Glória, coordenada pelo Diretor Vanduir Luiz Bortolini, Pedagoga Iliana Rodrigues Ferazzo e com o auxílio de professores e funcionários, organizou um ambiente diferente para resgatar o gosto pela leitura envolvendo todas as turmas.

A Escola está sempre incentivando e buscando em seus educandos, desenvolver o gosto pela leitura e aprimorar a fluência da leitura. Para esse momento, foi criado um ambiente especial para a prática da leitura.

Os livros foram dispostos de maneira encantadora e atrativa, dentro de uma “TENDA”, gerando curiosidade nas crianças. Cada turma teve acesso a esta tenda por meio de um cronograma, de modo que todas as crianças possam desfrutar dos novos livros recebidos pela escola.

Estes livros fazem parte do acervo adquirido pela Prefeitura Municipal através de uma verba repassada pelo Governo Federal e distribuído entre a Escola Municipal Nossa Senhora da Glória, Escola Municipal Rural Alice Rubim Bernardi e CMEI Zilda Valdameri Reina.