Projeto de leitura – Escola Municipal Rural Alice Rubim Bernardi

02 de Outubro de 2023

A Escola Municipal Rural Alice Rubim Bernardi, por meio da direção de Solange Rippel Rombaldi, pedagoga Marli Menegazzo Heimann , professores e funcionários, incentiva e apoia seus alunos no desenvolvimento do importante hábito da leitura.

Por meio de projetos realizados com os estudantes, toda a equipe mantêm-se engajada na busca pela concretização de seu principal objetivo: desenvolver com excelência as potencialidades de cada estudante, e no que refere-se à leitura, não é diferente.

Há cerca de um mês, ao ser contemplada com parte do novo acervo adquirido pela prefeitura e distribuído para as escolas municipais por meio de verba do governo federal, a equipe escolar reorganizou a biblioteca, tornando-a um ambiente aconchegante e silencioso com sofás, tapetes e almofadas, e assim, ainda mais interessante para a prática da leitura.

A Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, agradece toda equipe da Escola Municipal Rural Alice Rubim Bernardi pelo empenho e carinho prestado aos estudantes.