Novos equipamentos adquiridos através do programa PoroInfância

31 de Outubro de 2023

A Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, recebeu novos eletrodomésticos e equipamentos eletrônicos que serão encaminhados às escolas municipais de Flor da Serra do Sul.

Os produtos recebidos foram: microondas, cafeteira, geladeiras, purificadores de água, fogão comercial, geladeira industrial, aparelhos de ar condicionado, televisores, bebedouro, fogão 4 bocas, liquidificadores comerciais, centrífuga de frutas, ferro elétrico,lavadora de roupas, secadora de roupa, multiprocessador de alimentos, espremedor comercial de frutas, liquidificador industrial, aparelhos de DVD Player karaokê e mixer de alimentos.

As aquisições empregaram um total de R$ 41.355,36 provenientes de recursos oriundos do programa ProInfância (Programa Nacional de Reestruturação e Aparelhagem da Rede Escolar Pública de Educação Infantil ), destinado à compra de equipamentos eletrônicos e eletrodomésticos para as escolas municipais e serão direcionados às instituições de ensino de acordo com a necessidade.