Novo investimento em Mesas Digitais Interativas

03 de Janeiro de 2024

A Administração Municipal comunica com muito orgulho o recebimento de quatro mesas digitais interativas. O referido item serve ao objetivo de trazer mais inclusão às nossas escolas, potencializando o ensino de crianças com dificuldades de aprendizagem, em especial crianças de 0 a 6 anos para atendimento da primeira infância e àquelas pertencentes ao espectro autista.

Em um investimento de aproximadamente 80 mil reais, a Prefeitura Municipal pretende cumprir com a meta de trazer mais inovação e diversificar os métodos de ensino em nosso município. Os equipamentos contam com diferentes jogos lúdicos e interativos, que visam estimular as capacidades lógicas, visuais e motoras e sua aquisição foi intermediada pela Secretaria Municipal de Assistência Social.