Investimentos nas salas de aula da rede municipal

01 de Agosto de 2023

A prefeitura de Flor da Serra do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Educação, tem ampliado seus investimentos em mobiliário escolar, trazendo melhorias estruturais aos espaços físicos das escolas da rede municipal.

As benfeitorias foram realizadas na Escola Municipal Nossa Senhora da Glória, Escola Municipal Rural Alice Rubin Bernardi e CMEI Professora Zilda Valdameri Reina, para as quais foram comprados e distibuídos armários em todas as salas de aula, trazendo mais organização e facilitando o armazenamento, manuseio e acesso aos materiais pelos professores e alunos.

Os investimentos na educação são de grande importância para a Administração Municipal, que busca trazer melhorias para o dia-a-dia dos professores e facilitar o suporte aos alunos atendidos.