Festas Julinas da Escola Municipal Rural Alice Rubin Bernardi e Escola Municipal Nossa Senhora da Glória

13 de Julho de 2023

No dia 06 de julho, quinta-feira, a Escola Municipal Rural Alice Rubin Bernardi, da Linha Tatetos e Escola Municipal Nossa Senhora da Glória, da cidade, realizaram suas Festas Julinas internas, voltadas para os alunos, funcionários e professores das respectivas instituições.

Na ocasião, houve muita dança, comidas típicas e alegria. O alunos vieram com seus trajes típicos e realizaram suas apresentações, reforçando a importância desta festividade tão tradicional em nossa cultura brasileira, que todos os anos promove o aprendizado, a amizade, a cooperação e o desenvolvimento socioemocional dos estudantes.

Agradecemos com carinho a todos que se envolveram e se dedicaram à organização de ambos os eventos!