Escolas municipais comemoram o Dia da Criança

11 de Outubro de 2023

Nos dias 05 e 06 de outubro a Escola Municipal Rural Alice Rubim Bernardi, Escola Municipal Nossa Senhora da Glória, CMEI Zilda Valdameri Reina e a APAE tiveram uma rotina diferenciada. Em comemoração ao Dia da Criança que se aproxima, a Administração Municipal por meio da Secretaria de Educação disponibilizou gratuitamente aos estudantes diversos brinquedos infláveis, proporcionando momentos de muita alegria e diversão.
Os brinquedos foram instalados simultaneamente no Ginásio Municipal e no CTG de Flor da Serra do Sul, otimizando o tempo e possibilitando que cada turma desfrutasse da melhor forma de toda programação. A iniciativa busca homenagear e celebrar a vida das crianças, proporcionando momentos especiais que ficarão guardados nas memórias afetivas de cada um.