Dia da Família na Escola – CMEI Zilda Valdameri Reina

11 de Outubro de 2023

No dia 29 de setembro, a CMEI Professora Zilda Valdameri Reina realizou o “Dia da Família na Escola”. A iniciativa tem como propósito promover a aproximação entre a família responsável pelas crianças e a escola em sua totalidade. Esta verdadeira imersão no ambiente escolar integra todos os alunos, equipe pedagógica e funcionários, possibilitando aos responsáveis uma compreensão mais aprofundada a respeito do espaço que rodeia o aluno.
Na ocasião, os convidados foram recepcionados pela Diretora Caroline Feltrin e apresentados à equipe escolar. Depois, foram chamados a adentrar as salas de aula e conhecer todo o trabalho desenvolvido com os pequenos.
A ideia permite que pais e responsáveis consigam compreender o ambiente escolar em sua totalidade e não apenas partes do processo educacional.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Educação agradece à diretora, equipe pedagógica, professores e funcionários da escola pelo empenho dedicado diariamente.
Agradece também aos pais, pelo interesse e atenção demonstrados, e aos alunos, por serem a grande motivação por trás de tudo o que é realizado na escola.