Administração de Flor da Serra do Sul beneficia cerca de 500 alunos da Rede Municipal de Ensino com uniforme escolar

06 de Março de 2014

Os agasalhos foram entregas nesta semana em quatro unidades escolares, levando igualdade e padronização para as crianças das escolas municipais

De acordo com o prefeito municipal Lucinda Ribeiro de Lima Rosa, na quarta-feira, dia 19 de fevereiro, a entrega aconteceu na Escola Municipal Epitácio Pessoa, na Linha Rio Verde. Na quinta-feira, dia 20, na cidade, nas escolas CEMEI e Nossa Senhora da Glória. Já, na sexta-feira, dia 21, na Linha Tatetos, junto a Escola Municipal Alice Rubim Bernardi. “Junto com a entrega dos uniformes também realizamos reuniões com os pais dos alunos, tratando de assuntos de interesse das escolas e também incentivando os mesmos a acompanharem, o mais próximo possível, a vida escolar de suas filhos”, acrescentou a Chefe do Executivo Municipal.

A secretária de Educação de Flor da Serra do Sul, Ines Pazolini, explicou que o agasalho entregue é composto por uma jaqueta, uma calça e uma camiseta. “Este é o primeiro ano da nossa Administração que estamos efetuando esta entrega. Graças a economias feitas pela Administração Municipal, foi possível a aquisição dos uniformes, levando igualdade para as crianças e padronização para as escolas, além de melhor identificar o alunos. Pretendemos prosseguir com esta iniciativa nos anos posteriores, cientes da grande prioridade que o atual governo municipal possui para com a Educação do nosso Município”, pontuou a secretária municipal de Educação.