Sicoob inaugura nova sede em FSSul

12 de Novembro de 2010

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=535&img=01’);”>Dia 1º de janeiro, por volta das 19h, o Sicoob São Miguel inaugurou em Flor da Serra do Sul, as novas instalações da cooperativa. Até então, a unidade de Flor da Serra do Sul situava-se na Rua Francisco Perondi, agora na Rua Luiz Perondi.

A nova ala alugada oferecerá maior comodidade aos sulforenses. “Optamos por este espaço, porque a sala é mais ampla, confortável e mais segura”, salienta o gerente da unidade de Flor da Serra do Sul, Marcelo Brasso.
Participaram do ato inaugural o prefeito Paulo Savaris, vice-prefeito Jocemar Tomazzini, presidente do Sicoob São Miguel Edemar Fronchetti, presidente da Câmara de Vereadores Gilmar Duarte, além dos demais vereadores, lideranças, colaboradores e o povo sulflorense.

Após o cerimonial, o padre Fidel Ortega abençoou as novas instalações.