CTG Sinuelo da Serra beneficiado pela Lei Paulo Gustavo

19 de Fevereiro de 2024

A Lei Paulo Gustavo foi promulgada com o objetivo de fomentar a cultura e assegurar medidas emergenciais, especialmente diante das repercussões negativas ocasionadas pela pandemia de Covid-19 no Brasil, que causaram impactos significativos no setor cultural nos últimos anos.
Os agentes culturais tiveram a oportunidade de se inscrever para concorrer aos recursos disponibilizados, seguindo os critérios previamente estabelecidos no edital.
Em nosso município, o CTG Sinuelo da Serra foi uma das entidades contempladas, recebendo um incentivo financeiro de 10 mil reais para impulsionar o desenvolvimento de suas atividades culturais. Essa contribuição não apenas fortalece a instituição, mas também enriquece a diversidade cultural local, promovendo um impacto positivo na comunidade.
É importante ressaltar que essa conquista foi fruto da iniciativa do Vereador Júnior Berno e da dedicada ex-Coordenadora das Invernadas Artísticas, Janaína Fioravanso. Sua busca por recursos em prol do CTG demonstra um comprometimento exemplar com a preservação e promoção da herança cultural de nossa região.

Pular para o conteúdo