Peça teatral é espetáculo na semana da odonto

16 de Novembro de 2010

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=536&img=01’);”>A peça teatral ‘Vicente o Dente que Sente’ volta a fazer sucesso no município de Flor da Serra do Sul. A peça foi apresentada durante a semana da odontologia, que aconteceu entre os dias 18 e 22 de outubro. A população interiorana foi reunida em nas maiores comunidades onde foi encenada a peça, seguida de uma palestra sobre câncer bucal.



A peça teatral já havia sido apresentada para as crianças do município. “Este ano a peça teatral foi adaptada para o público adulto. Com a criação da personagem de uma avó que usa dentadura e não cuida da saúde bucal conseguimos criar vínculos com o público” comenta a diretora de Cultura Maristela Girardi Paetzold, agradecendo a participação e colaboração das pessoas envolvidas na apresentação da peça e dos profissionais de saúde que palestraram e orientaram a população.



=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=536&img=02’);”>“Muitas pessoas da comunidade onde apresentamos se identificavam com a avó, uma senhora que usava dentadura e achava que não precisava ir ao dentista, era uma personagem cômica e divertiu o público” conta Maristela frisando.
As técnicas em higiene bucal revelam na semana seguinte a apresentação e a palestra sobre câncer bucal muita gente foi até o Posto de Saúde buscando tratamento dentário.


 






=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=536&img=01’);”>





=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=536&img=02’);”>

Pular para o conteúdo