Iniciada as obras de construção da Clínica da Mulher em Flor da Serra do Sul

12 de Julho de 2009

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=170&img=01’);”>Conforme o prefeito Paulo Savaris, desde o ano passado, a Prefeitura, com a intermediação do deputado Estadual Caito Quintana (PMDB), vem buscando a concretização do projeto da Clínica da Mulher, que depois de concluída irá melhorar muito o atendimento da saúde sulflorense.

A obra de 256m² contará com todos os setores necessários em um posto de saúde, como sala de odontologia, consultórios de obstetrícia, farmácia, com prioridade de atendimento para mulheres e crianças. Segundo o representante da construtora, Denílson Gonçalves, a ordem de serviço já foi assinada pelo secretário de desenvolvimento urbano do Paraná Luiz Forte Netto.

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=170&img=02’);”>Além da Clínica da Mulher, Paulo Savaris destacou que já foi elaborado o projeto de ampliação do Posto de Saúde, encaminhado à Caixa Econômica e o município aguarda a liberação dos recursos. “Com estes dois projetos prontos, acredito que até a metade do próximo ano poderemos implantar o atendimento 24 horas, que foi justamente o que discutimos durante nossa campanha” ressalta o prefeito.