Clínica da Mulher e da Criança retoma as atividades

01 de Fevereiro de 2012

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=740&img=01’);”>Depois de um período de férias, a Clínica da Mulher e da Criança de Flor da Serra do Sul retoma as atividades normais. Segundo a enfermeira, Diana Silvestro, o médico Sílvio Neugebauer começou os atendimentos na clínica na segunda-feira, dia 30. “Estão sendo agendadas cinco consultas diárias para gestantes e mulheres” diz a enfermeira.



Antes de levar às crianças para tomarem a vacina no posto de Saúde, as mães deverão passar na clínica para a criança fazer o acompanhamento de Puericultura. “O objetivo é acompanhar o crescimento e o desenvolvimento da criança. Se a criança estiver abaixo do peso ela é encaminhada ao pediatra ou à nutricionista” explica a enfermeira.  Com a Puericultura é possível prevenir a criança de várias doenças como a anemia. O acompanhamento deverá ser feito pelo menos até os dois anos de idade.


Todas as manhãs também são disponibilizadas 15 fichas para atendimento pediátrico. “Quem preferir pode agendar a consulta nas terças e quintas-feiras pela amanhã pelo telefone 3565-1186 ramal 211” diz a enfermeira Diana.



O atendimento com a nutricionista, Chyntia Perondi, é feito nas segundas-feiras pela manhã e nas quartas-feiras o dia todo. Quem precisar de atendimento com a psicóloga Graziela Picini deverá agendar a consulta pelo telefone.






=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=740&img=01’);”>

Pular para o conteúdo